Bate-Papo Sindical dos aposentados e pensionistas de hoje debate a Plenafup e as propostas para o próximo ACT

Atividade acontece a partir das 15h, através de videoconferência pela plataforma Zoom.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que vai abordar a 10ª Plenária Nacional da FUP (Plenafup) e as propostas para o próximo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que deve passar a vigorar a partir de setembro de 2022.

A reunião será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

A videoconferência acontece nesta quinta-feira (19/05), das 15h00 às 16h00, através da plataforma Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.

Quando? Quinta-feira, 19 de maio, às 15h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica).