Bate-Papo Sindical dos aposentados e pensionistas discute PP3 e AMS

O encontro desta quinta-feira (25) irá começar com a assembleia de prestação de contas e aprovação de orçamento do Sindicato

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que vai tratar dos temas PP3, da Petros, e Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS).

A reunião irá começar junto com a prestação de contas referente ao exercício de 1º de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2020 e a aprovação do orçamento para 2021. Em seguida serão tiradas dúvidas diversas sobre AMS e Petros.

O encontro será conduzido pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

A videoconferência acontece nesta quinta-feira (25/02), das 15h00 às 16h00, através da plataforma Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço
Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas:
Quando? Quinta-feira, 25 de fevereiro, às 15h00.
Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.
Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).