Bate-Papos Virtuais abordam privatização e demais pautas da categoria

ACT, tabela de turno, regramento do teletrabalho e pandemia do novo coronavírus também estarão em debate.

Entre este sábado (11) e a próxima terça-feira (14), o Sindipetro Paraná e Santa Catarina realiza mais uma rodada de Bate-Papos Virtuais com os petroleiros de todas as unidades do Sistema Petrobrás dos dois estados.

Os assuntos a serem debatidos são privatização, Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), tabela de turno, regramento do teletrabalho e condições de trabalho durante a pandemia do coronavírus.

Os encontros serão realizados por meio da plataforma de videoconferência Zoom. Para participar, deve-se enviar mensagem de Whatsapp com nome completo para receber o link de acesso à sala. Os trabalhadores da Repar devem direcionar suas mensagens para o número 41 98805-2367; já as inscrições para o pessoal da Usina do Xisto e da Transpetro são feitas através do 41 99235-1435.

:: Calendário dos Bate-Papos

Sábado, 11 de Julho

Repar: grupos B, C e D.

SIX: grupos 1, 2 e 5.

Segunda-feira, 13 de julho

Administrativo Repar/Six/Transpetro

Terça-feira, 14 de julho

Pessoal de turno da Transpetro

Terça-feira, 14 de julho

Repar: grupos A e E

SIX: grupos 3 e 4

:: Inscrições

Enviar mensagem de Whatsapp com nome completo para receber o link de acesso à sala de videoconferência na plataforma Zoom.

Repar: (41) 98805-2367

SIX e Transpetro: (41) 99235-1435