C.A. da Petrobrás: debate do segundo turno será na quinta-feira, 29

Agradeço a cada companheiro e companheira que nos deu o seu voto para o Conselho de Administração da Petrobras neste primeiro turno. Agora, iremos para o segundo turno desse processo eleitoral com 2300 votos de todo o país. A todos os que entenderam que temos as melhores propostas e o perfil adequado para ser o seu representante nesse que é o maior espaço de decisões da nossa Companhia, agradeço de coração cada voto e reafirmo aqui os compromissos assumidos.

A você que não votou ou escolheu outro candidato no primeiro turno, faço um convite: junte-se à nossa candidatura e nos ajude a aperfeiçoar cada uma das nossas propostas; você que foi candidato, mas não conseguiu passar para o segundo turno, contribua para melhorar nossas propostas, estamos abertos ao diálogo, não somente no nosso site e facebook, mas também pessoalmente.

Com certeza, você companheiro e companheira que quer uma Petrobras melhor, você que quer ver o trabalhador e a trabalhadora dessa grande empresa ser bem representado no CA, acredite nisso: somos a oportunidade de fazer com que isso aconteça de verdade, com a sua contribuição.

Então companheiros e companheiras, contamos com o seu apoio neste segundo turno, que ocorre de 31 de janeiro a 8 de fevereiro, para nós elegermos aquele que pode e vai ser o seu representante de fato no CA da Petrobras.

Temos um compromisso: votar em Deyvid Bacelar, Juventude e Experiência no CA.

Acesse: www.deyvidbacelar.com.br ou www.facebook.com/deyvidbacelarnoca e nos envie sugestões e propostas.

Clique aqui e confira o Vídeo!