Câmara debate o impacto social dos altos preços dos combustíveis nesta segunda-feira

Deputados questionam política de preços da Petrobrás. Audiência será interativa e pode ser acompanhada pela internet.

A Comissão de Legislação Participativa debate nesta segunda-feira (24) o impacto social dos altos preços dos derivados de petróleo. A audiência pública foi proposta pelos deputados do PT João Daniel (SE), Patrus Ananias (MG), Erika Kokay (DF), e Zé Carlos (MA).

Foram convidados o presidente da Petrobrás, Joaquim Silva e Luna; o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Barreto de Souza; o coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacerlar; além de outros representantes de organizações sindicais e estudiosos do setor petróleo.

A audiência será na Câmara, às 14 horas, mas também ocorre de forma interativa. Para participar, acesse o seguinte link: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1912

Com informações da Agência Câmara.