Grite junto, seja ouvido!

Campanha de sindicalização convoca petroleiros do ADM para fortalecer a luta pelo teletrabalho justo e negociado

A história prova: sindicatos fortes conquistam direitos. Sempre foi assim, sempre será. Diante disso, o Sindipetro PR e SC lança uma campanha de sindicalização para os petroleiros e petroleiras em regime administrativo: “Grite junto, seja ouvido”. Mais do que um chamado, essa é uma convocação para fortalecer a categoria e ampliar nossa mobilização.

O foco da mobilização está na luta pelo teletrabalho justo. Mas as pautas não param por aí… Neste ano ainda teremos a Comissão de Plano de Cargos, as tratativas das cláusulas sociais e econômicas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), o Fórum do Efetivo, entre outros, ou seja, a luta é permanente.

As negociações com a direção da Petrobrás exigem unidade e engajamento, e a melhor maneira de garantir que nossa voz seja ouvida é demonstrando força coletiva. Quanto mais petroleiros e petroleiras unidos, mais poder teremos para negociar melhorias e barrar retrocessos.

A pergunta é inevitável: por que ainda não me sindicalizei? O que estou esperando? Se a resposta para os desafios impostos pela empresa depende de nossa união, então a solução está ao nosso alcance: aumentar a participação na entidade que nos representa.

Dia 12: pra fazer história!

A meta é ousada: transformar o dia 12 de fevereiro (quarta-feira) no marco da maior sindicalização da história da Petrobrás. A ideia é que os trabalhadores e trabalhadoras do ADM das bases da FUP e FNP fortaleçam os sindicatos com sua adesão, enviando um recado direto e poderoso à direção da empresa.

Imagina o impacto de uma mobilização em massa, demonstrando apoio ao sindicato? Essa é a resposta que precisamos dar à gestão da empresa para avançar na luta pelo teletrabalho justo e tantas outras pautas fundamentais da categoria.

Se você ainda não se sindicalizou, a hora é agora! Clique aqui!

Vamos aproveitar o dia 12 e mostrar que o ADM também está mobilizado. Quanto mais vozes unidas, maior será o impacto. Bora lá?

Grite junto, seja ouvido! Sindicalize-se!