Candidato ao Conselho Fiscal da Petros estará em Curitiba para dialogar com a categoria

A votação para as Eleições Petros 2023 começa na próxima segunda-feira (25).

O candidato da chapa “Unidade para o Futuro da Petros”, João Antonio de Moraes, estará nesta quinta-feira (21), a partir das 15h, na sede do Sindipetro PR e SC, em Curitiba (PR). O objetivo da visita é promover o diálogo com os trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas sobre as Eleições Petros 2023.

Moraes é diretor do Sindipetro-SP e ocupa a posição de suplente de Silvio Sinedino, representante do Sindipetro-RJ/AEPET, na Dupla 51, que está concorrendo a uma cadeira no Conselho Fiscal da Fundação.

A votação para as Eleições Petros 2023 terá início na próxima segunda-feira (25) e se estenderá até o dia 9 de outubro. Cada eleitor terá o direito de exercer dois votos durante o processo eleitoral: um destinado à seleção de uma das duplas candidatas ao Conselho Deliberativo e o outro destinado à dupla concorrente ao Conselho Fiscal.

Neste ano, o Sindipetro PR e SC endossa o apoio aos votos dos aposentados e pensionistas nas duplas 65 e 51, enquanto os votos dos trabalhadores ativos para as duplas 66 e 51. A escolha de representantes que lutem pelos interesses dos beneficiários é vital para moldar o futuro da Petros. Entre os dias 25/9 e 9/10, não deixe de votar:

– Aposentados e pensionistas:

. Conselho Deliberativo – Dupla 65
. Conselho Fiscal – Dupla 51