Chegou a hora de eleger um companheiro de luta para o CA da Petrobrás

Começa a zero hora deste sábado (23 de fevereiro) o segundo turno da eleição para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. A FUP e o Sindipetro Paraná e Santa Catarina, a FUP e demais sindicatos filiados apoiam José Maria Rangel, coordenador do Sindipetro Norte Fluminense.
É chegada a hora de os petroleiros de todo país mostrarem que querem um companheiro comprometido com a luta da categoria no CA da Petrobrás.  Portanto, votem em José Maria Rangel, um companheiro lutador, com uma trajetória sindical classista de defesa da categoria e da soberania nacional.
Apoios
Durante essa semana, Zé Maria recebeu apoio de outros candidatos que participaram do primeiro turno: o diretor do Sindipetro-RN, Vicente Pontes Pinheiro, que foi terceiro colocado na eleição; Robson Roberto Amstalden, que trabalha cedido à BR Distribuidora em Campinas; Rosana Scherer, que atua na área de engenharia da Refap, no Rio Grande do Sul; de Orismar Holanda Gomes , dirigente sindical do Sindipetro-CE e de Baney Toledo Gomes, diretor do Sindipetro-ES.