Confraternização

Churrasco de confraternização com trabalhadores da Repar

O evento será nos dias 10 e 25 de abril, a partir das 15h, na Sede de Curitiba.

O Sindicato convida petroleiros e petroleiras da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) para participar do churrasco de confraternização, que ocorrerá nos dias 10 e 25 de abril, a partir das 15h, na Sede de Curitiba.

Para atender o maior número possível de trabalhadores, o Sindipetro PR e SC disponibilizou duas datas para que os sócios possam escolher em qual desejam participar. O cardápio incluirá churrasco e acompanhamentos, custeados pelo Sindicato. Será permitido levar um familiar como acompanhante.

Os sindicalizados devem confirmar a presença até o meio-dia do dia que antecede o evento (dias 09 e 24), fornecendo o nome completo, setor de trabalho e nome do convidado, através do número de WhatsApp (41) 3332-4554.

:: Serviço:

Churrasco de confraternização com trabalhadores da Repar

Quando? 10 e 25 de abril, a partir das 15h.

Onde? Sede de Curitiba (R. Lamenha Lins, 2064 – Rebouças).

Confirmação de presença: até às 12h do dia 09/04 para participar na quarta-feira (10) ou até às 12h do dia 24/10 para participar na quinta-feira (25), pelo WhatsApp (41) 3332-4554. Informar nome completo, setor e nome do convidado (familiar).

Por Juce Lopes