Churrasco de confraternização do final de ano com trabalhadores da Repar

Será na terça (13), a partir das 17h, na Sede do Sindicato, em Curitiba. É necessário confirmar presença

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida todos os petroleiros e petroleiras da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) para uma confraternização de final de ano que será realizada no dia 13 de dezembro, próxima terça-feira, a partir das 17h, na Sede do Sindicato (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba).

No cardápio, churrasco, acompanhamentos e confraternização. O Sindicato custeará as despesas com a alimentação e bebidas não alcóolicas. Está permitido convidar familiares e amigos. Só não esqueça de confirmar as presenças até às 17h de sexta-feira (9), informando os nomes no whatsapp (41) 99175-2226 ou ligando para o Sindicato: (41) 3332-4554.