Comissão define data das eleições do Sindipetro PR e SC e demais providências do processo eleitoral

Eleições ocorrerão entre os dias 24 e 28 de abril. Prazo para inscrições de chapas vai de 24 de fevereiro a 15 de março.

Davi Macedo – Sindipetro PR e SC

A Comissão Eleitoral do Sindipetro PR e SC, composta na Assembleia Geral Ordinária desta quinta-feira (23), teve sua primeira reunião ainda nesta noite e tomou as primeiras providências sobre o pleito do Sindicato de 2023.

Ficou definido que as eleições acontecerão de 24 a 28 de abril e o período para inscrições de chapas será entre os dias 24 de fevereiro e 15 de março. Conforme estabelece o estatuto do Sindicato, “o registro de chapa far-se-á exclusivamente na secretaria do Sindicato, a qual fornecerá recibo da documentação entregue”.

Os procedimentos para inscrição de chapa, assim como outras deliberações a respeito do pleito, estão especificados no Edital de Convocação das Eleições disponível no link dos anexos abaixo.

:: Composição da Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral do Sindipetro PR e SC foi eleita em Assembleia Geral Ordinária realizada às 18h desta quinta-feira, na Sede do Sindicato e tem a seguinte composição:

• Enio dos Reis (presidente)

• Amauri Leduc do Espírito Santo

• Gilson da Silva Becker

• Leomar Setti (representante da atual direção)

• Luciano Zanetti (representante da atual direção)

• Luiz Carlos da Silva Freire

• Pedro Fabio Nunes de Oliveira