Comissão Eleitoral do Sindipetro PR e SC prorroga prazo para inscrição de chapas

Decisão foi tomada após Sindicato paralisar atividades por conta do coronavírus.

A Comissão Eleitoral do Sindipetro Paraná e Santa Catarina pulica edital nesta quinta-feira (19) no qual informa que o prazo para inscrição de chapas para disputar a eleição do Sindicato foi prorrogado até 27 de março.

O prazo anterior era de 03 a 23/03. A data das eleições foi mantida para o período entre 13 e 17 de abril.

A prorrogação das inscrições de chapa se deu porque a Comissão Eleitoral entendeu que o prazo foi prejudicado em função da paralisação das atividades do Sindicato por riscos de proliferação do COVID-10 (coronavírus).

A Comissão ainda informou no edital que fará plantão para recebimento das inscrições de segunda à sexta-feira, das 13 às 17hs, até 27 de março de 2020, na Secretaria do Sindicato, à rua Lamenha Lins 2064 – Rebouças, Curitiba – PR.

Cabe ressaltar que as atividades sindicais estão paralisadas e o plantão será exclusivamente para registro das chapas candidatas.

*O Edital da Comissão Eleitoral está disponível no link dos anexos abaixo.

Edital_Comissao_Eleitoral_do_Sindipetro_PR_e_SC_-_Prorrogacao_do_prazo_para_inscricao_da_chapas.pdf