Comissão retifica edital das eleições do Sindipetro PR e SC

Principal alteração é a inclusão da possibilidade de votar através de plataforma digital

A Comissão Eleitoral do Sindipetro Paraná e Santa Catarina retificou o edital que estabeleceu os procedimentos do pleito sindical de 2023, datado originalmente de 23 de fevereiro.

A principal modificação diz respeito à inclusão da possibilidade de votar através de plataforma digital. Os associados cadastrados no Sindicato receberão através de e-mail e/ou SMS os dados para acesso ao portal e senha particular de votação. O acesso poderá ser feito por smartphone, tablet, desktop ou notebook. A eleição no sistema eletrônico iniciará às 08h00 do dia 24 de abril e encerrará às 17h00 do dia 28 de abril. A empresa responsável pela plataforma é a Eleja Online R&F Soluções em Tecnologia da Informação Ltda (CNPJ 33.359.257/0001-93).

De acordo com a Comissão Eleitoral, a votação eletrônica tem o objetivo de alcançar o maior número possível de filiados que tenham dificuldade de acesso às urnas físicas, em especial aposentados e pensionistas, bem como os envolvidos em teletrabalho, pessoas com restrições por conta da Covid, trabalhadores que estejam em férias, entre outras situações.

As demais alterações no edital são nos itinerários e horários das urnas físicas.

Confira o edital retificado no link dos anexos abaixo.