Confira a agenda de atendimentos da assistente social nas sedes regionais

Em Paranaguá, o plantão será no dia 10 de novembro. Na sede de São Mateus do Sul acontece no dia 28/11, mediante agendamento prévio.

O Sindipetro PR e SC informa à categoria que a assistente social Elaynne Adams irá realizar atendimentos na sede regional de Paranaguá no dia 10 de novembro, das 11h às 16h. Para receber orientações, basta comparecer ao endereço da sede disponibilizado na seção de serviços, abaixo. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Em São Mateus do Sul, o plantão ocorre no dia 28 de novembro. No entanto, é necessário realizar um agendamento prévio pelo telefone/Whatsapp (41) 3332-4554. Caso não haja demanda mínima, o serviço será cancelado.

A assistente social presta orientações em uma variedade de assuntos, incluindo dúvidas relacionadas ao cadastro Saúde Petrobrás, Petros, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, Previdência Social, saúde mental, entre outras áreas.

Em Curitiba, os atendimentos ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, com exceção dos dias de agenda em outras cidades.

:: Serviço

– Paranaguá:

Plantão: 10 de novembro, das 11h às 16h.

Local: Sede do Sindipetro PR e SC de Paranaguá. Endereço: R. Odilon Mader, 366, Bairro Estradinha.

– São Mateus do Sul:

Atendimentos serão realizados apenas com agendamento prévio através do telefone/WhatsAPP: (41) 3332-4554.

Plantão: 28 de novembro, os horários devem ser marcados previamente.*

Local: Sede do Sindipetro PR e SC de São Mateus do Sul. Endereço: R. Paulino Vaz da Silva, nº 535.

*Caso não haja o cumprimento mínimo de agendas, o atendimento nesta regional será cancelado.