Congresso Nacional da Anapar é destaque no Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Será nesta quinta-feira (01), às 15h, de forma híbrida (presencial e virtual).

O Sindipetro PR e SC convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que irá abordar os principais temas debatidos no 24º Congresso Nacional da Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e dos Beneficiários de Saúde Suplementar de Autogestão), que ocorreu nos dias 25 e 26 de maio, em São Paulo.

A reunião será nesta quinta-feira (01), das 15h às 16h, no formato híbrido: presencialmente, na Sede do Sindicato, em Curitiba, ou através de videoconferência pela plataforma Zoom. O encontro também irá pautar o Ato Nacional Unificado em Defesa dos Participantes da Petros, que ocorreu na terça-feira (30), em frente ao Edifício Senado da Petrobrás (Edisen), e o retorno do Grupo de Trabalho da AMS/Petros da FUP.

O bate-papo será conduzido pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva, e contará com a participação dos diretores aposentados Fernandes Cruz Silva e Gerson Vieira Guimarães, além da diretora do Conselho Deliberativo da Anapar, Mariley Portella Olenhiki.

Para acompanhar virtualmente, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail para a inscrição. O link de acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.

Quando? Quinta-feira, 1º de junho, às 15h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de WhatsApp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica).