Conselheiro da Petrobrás eleito pelos trabalhadores visita bases do Paraná

Danilo Silva estará no estado nesta quinta e sexta-feira para dialogar com os petroleiros.

O conselheiro administrativo da Petrobrás eleitos pelos trabalhadores, Danilo Silva, estará em território paranaense nesta quinta (21) e sexta-feira (22).

A visita será para dialogar com os petroleiros da base sobre os desafios que estão colocados à categoria. Danilo é lotado na Refinaria de Paulínia (Replan), em São Paulo.

Na quinta, ele participa de Bate-Papo Sindical com os trabalhadores da Usina do Xisto (SIX), em São Mateus do Sul. Será em dois horários, às 15h30, com o Grupo 1, em frente à SIX; e às 17h30, na Sede Regional do Sindipetro, com os demais grupos, pessoal do administrativo e aposentados. No intervalo entre os Bate-Papos, percorrerá a unidade para conversar com a categoria.

Já na sexta-feira, estará na assembleia e ato contra a reforma da previdência e contra a privatização da Petrobras, na Repar, em Araucária, a partir das 07h00. Em seguida, deve percorrer a base para dialogar com os petroleiros.