Conselho Deliberativo da FUP indica rejeição da proposta de PLR 2012

Os membros do Conselho Deliberativo da FUP, composto pela direção da entidade mais um representante de cada sindicato filiado, se reuniu nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro, para avaliar a nova proposta da empresa para a Participação nos Lucros e Resultados de 2012. Após um dia inteiro de debate, o Conselho deliberou pela rejeição da proposta e suspensão da greve por tempo determinado de cinco dias (de 20 a 24 de fevereiro) para aguardar a proposição completa da empresa para o montante da PLR 2012, que deve ser apresentada no dia 07 de março, bem como buscar avanços para o regramento das PLR’s futuras. O estado de greve e as assembleias em caráter permanente devem ser mantidos.
Os indicativos do Conselho Deliberativo da FUP serão colocados para apreciação da categoria em assembleias. Nas bases do Paraná e Santa Catarina elas ocorrem na segunda e terça-feira (18 e 19 de fevereiro). Confira os horários, datas e locais das assembleias no edital que está no ícone abaixo.