Após um dia inteiro de debate, o Conselho deliberou pela rejeição da proposta e suspensão da greve por tempo determinado de cinco dias (de 20 a 24 de
Os membros do Conselho Deliberativo da FUP, composto pela direção da entidade mais um representante de cada sindicato filiado, se reuniu nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro, para avaliar a nova proposta da empresa para a Participação nos Lucros e Resultados de 2012. Após um dia inteiro de debate, o Conselho deliberou pela rejeição da proposta e suspensão da greve por tempo determinado de cinco dias (de 20 a 24 de fevereiro) para aguardar a proposição completa da empresa para o montante da PLR 2012, que deve ser apresentada no dia 07 de março, bem como buscar avanços para o regramento das PLR’s futuras. O estado de greve e as assembleias em caráter permanente devem ser mantidos.
Os indicativos do Conselho Deliberativo da FUP serão colocados para apreciação da categoria em assembleias. Nas bases do Paraná e Santa Catarina elas ocorrem na segunda e terça-feira (18 e 19 de fevereiro). Confira os horários, datas e locais das assembleias no edital que está no ícone abaixo.