Contraproposta de ACT da Petrobrás é o tema do Bate-Papo Sindical com Aposentados e Pensionistas

Será nesta quinta-feira (25), às 15h, de forma híbrida. Também estará em pauta a parceria entre a AMS e a Unimed.

O próximo Bate-Papo Sindical com Aposentados e Pensionistas acontece na quinta-feira (25), às 15h00. Estará em pauta os informes sobre a terceira contraproposta da Petrobrás para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e a parceria feita entre a AMS e a Unimed de São José do Rio Preto-SP.

A atividade será realizada na modalidade híbrida. Os aposentados de Curitiba e Região que preferirem podem ir até à Sede do Sindipetro PR e SC ou ainda participarem virtualmente do Bate-Papo.

Quem optar por participar de forma virtual, precisa se inscrever através de ligação telefônica (41 3332-4554) ou mensagem de Whatsapp: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica). É necessário informar nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

A atividade será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva, e contará com a participação da assistente social do Sindicato, Elaynne Fabrilli Adams.

:: Serviço
Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas
Quando? Quinta-feira, 25 de agosto, às 15h00
Onde? Evento híbrido