Defesa da Petrobrás em pauta na Direção Colegiada

Representantes sindicais das diversas unidades da Petrobrás no Paraná e Santa Catarina se reuniram em Curitiba para debater os rumos da luta contra a privatização.

A Direção Colegiada do Sindipetro se reuniu nesta sexta-feira (18), na sede da entidade, em Curitiba, para discutir e deliberar sobre os rumos da campanha em defesa da Petrobrás, contra a privatização.

O grupo reúne sindicalistas de praticamente todas as unidades da estatal no Paraná e Santa Catarina. Entre os pontos específicos em debate, destaque para a avaliação dos resultados da reunião do Conselho Deliberativo da FUP realizada nesta semana, que estabeleceu um calendário da greve contra a privatização da Petrobrás.

Ainda esteve em pauta os próximos passos das mobilizações e a construção de uma campanha social em defesa da Petrobrás.

Mais cedo, logo no início da manhã, os diretores que compõem a Colegiada participaram do protesto em frente à Repar.

Confira mais imagens da reunião aqui!