Déficit da Petros e benefício farmácia são temas de palestras do conselheiro do Fundo de Pensão em Curitiba e São Mateus do Sul

Paulo César Martin (PC), conselheiro deliberativo eleito da Petros, estará em Curitiba na quinta-feira (8) e em São Mateus do Sul na sexta (9) para uma série de atividades com os petroleiros da ativa e aposentados.

A agenda na capital e região começa com um bate-papo em frente à Repar, às 07h30, com os trabalhadores da refinaria e da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen-PR). No período da tarde, Paulo César fará uma palestra sobre o déficit da Petros e o benefício farmácia, a partir das 14h00, na sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba).

Na sexta-feira, em São Mateus do Sul, a agenda de PC conta com um bate-papo com os trabalhadores em frente à Usina do Xisto, às 07h30. Ainda no período da manhã, por volta das 10h00, na sede regional sindical do Sindipetro, Paulo César palestrará novamente sobre Petros e benefício farmácia.

Quem é Paulo César?

Ingressou na Petrobrás em 1984. Desde 1991 é diretor eleito do Sindicato dos Petroleiros da Bahia. Líder da greve dos petroleiros na Bahia foi demitido em 1994 e reintegrado em 2000. É diretor eleito da FUP desde 1998. Foi Conselheiro Curador e Conselheiro Deliberativo da Petros (2000 à 2008). e da ANAPAR (2007 à 2013). Nesse período, liderou as lutas que barraram o PPV e conquistaram o AOR, garantindo aportes bilionários ao Plano Petros e a implantação do Plano Petros 2. Liderou a criação do novo SINDIPETRO-BA. Atualmente é diretor eleito do SINDIPETRO-BA e da FUP e Conselheiro Deliberativo eleito da Petros (2011-2015).

Agenda do PC:

Dia 08 de Outubro (quinta) – Curitiba e Araucária

07h30 – Bate-papo em frente à Repar com os trabalhadores da refinaria e da Fafen-PR.

12h00 – Almoço na Fafen-PR.

14h00 – Palestra sobre o déficit da Petros e o benefício farmácia, na sede do Sindipetro PR e SC

Dia 09 de Outubro (sexta) – São Mateus do Sul

07h30 – Bate-papo em frente à SIX com os trabalhadores da Usina do Xisto.

10h00 – Palestra sobre o déficit da Petros e o benefício farmácia, na sede regional sindical do Sindipetro PR e SC em São Mateus do Sul.