Dia do Aposentado: Sindicato promove encontros para associados celebrarem a data

Os eventos contaram com terapias, churrasco e muita confraternização.

Em comemoração ao Dia do Aposentado, celebrado anualmente em 24 de janeiro, o Sindipetro PR e SC está promovendo várias atividades para as petroleiras e petroleiros aposentados. Uma forma de homenagear aqueles que dedicaram suas vidas para construir e consolidar a Petrobrás de hoje.

Churrasco na Sede de Curitiba.

O primeiro evento foi realizado nesta terça-feira (24), na Sede de Curitiba. Os aposentados tiveram a oportunidade de disfrutar de uma tarde com diversas terapias como reflexoterapia, auriculoterapia, quick massage, entre outras. O dia terminou com um churrasco de confraternização com os colegas e familiares.

Em Paranaguá, a Sede Regional recebeu os aposentados para um jantar na quarta-feira (25). Carnes, acompanhamentos e bebidas não alcóolicas fizeram parte do cardápio.

O Sindicato está organizando outras confraternizações em municípios com bases petroleiras. No início de fevereiro será a vez dos aposentados de São Mateus do Sul (PR), com data a ser confirmada.

Para ficar por dentro, acompanhe nossas redes sociais:

-Insatgram: @sindipetroprsc

-Facebook: https://www.facebook.com/sindicatodospetroleiros