Duplas foram sorteadas e os confrontos do 2º Torneio de Sinuca estão definidos

Tudo pronto para a bola rolar no pano. As três duplas mais bem colocadas serão premiadas.

Na última segunda-feira (16) foram sorteadas as duplas que disputarão o 2º Torneio de Sinuca dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina. O concurso foi transmitido ao vivo pela fanpage do Sindicato no Facebook (assista aqui!) e a relação está disponível abaixo.

Ao todo, 32 petroleiros se inscreveram no Torneio. A etapa classificatória acontece entre os dias 23 e 27 de abril, nas cidades onde o Sindicato está sediado (Curitiba, Paranaguá, São Mateus do Sul e Joinville), atendendo as disponibilidades de horário dos aposentados e trabalhadores dos regimes de turno e administrativo. As datas e o chaveamento foram definidos pela Comissão Organizadora na tarde de terça-feira (17) – confira logo abaixo.

As semifinais e final do Torneio serão realizadas no dia 05 de maio, a partir das 10h00, na Sede do Sindicato, em Curitiba. A entidade disponibilizará transporte gratuito até Curitiba para as duplas classificadas nas outras cidades.

O 2º Torneio de Sinuca dos Petroleiros vai ser organizado a partir das regras do jogo de bola 8, conforme o regulamento disponível no site do Sindicato. As eliminatórias dos jogos preliminares e das finais serão disputadas na forma de “melhor de três”, conforme definição da Comissão Organizadora.

:: Duplas Sorteadas

:: Datas de Jogos e Chaveamento das Duplas

Curitiba – 1ª Fase

25/04/2018

1 – Natalício Leite e Nelson Xavier X Franscisco Esrom Dino e José Carlos Chaves

2 -Lesko Dyniewivcz Junior e Davi Guidio da Cruz X Dair Santos Almeida e Ronaldo Gouveia

3 – Natálio Laurindo Roncada e Cicero Coqueiro X Ranulfo Vieira de Paula e Carlos Honorato da Silva

26/04/2018

4 – Emerson José Silva Carvalho e Vilson Nunes X Ivan Ilia Baltoski e Heitor Moreira Filho

5 – Adelcio Silva Rocha e Claudio Roberto Ferreto X Hermes Delci Pereira Paz e Sergio Benedito da Silva

Devido ao número de duplas inscritas, a Comissão Organizadora teve que classificar, através de sorteio, um dupla direto para a segunda fase. A dupla sorteada foi: Vanderlei Lemos Silva e Antônio Monteiro dos Santos.

Curitiba – 2ª Fase – 27/04/2018

Ganhador do jogo 1 X Ganhador do jogo 4

Ganhador do jogo 2 x Ganhador do jogo 5

Ganhador do jogo 3 X Ganhador do jogo 6.

Curitiba – 3ª Fase – 27/04/2018

Será realizado um sorteio para decidir qual dupla ficará esperando, as outras duas duplas disputaram entre si e a ganhadora disputará com a dupla que está aguardando.

*Observação: Nos dias 25, 26 e 27/04/2018 os participantes deverão chegar na Sede do Sindicato às 13h30.

Paranaguá

23/04/2018

Uriel de Oliveira e Valter Lopes Pereira X  Manoel Mendes e Miguel Saif

*Observação: No dia 23/04/2018 os participantes deverão chegar na Sede Regional Sindical de Paranaguá às 17h00.

Joinville

26/04/2018

Vilsomar João de Miranda e João Salvador de Freitas X José Mendes Moraes e Joci Jorge Gugelmin

*Observação: No dia 26/04/2018 os participantes deverão comparecer na Sede Regional Sindical de Joinville às 16h30.

São Mateus do Sul

05/05/2018

Dagoberto Scheffer Hertzog e João Pinheiro Bomfim*

*Por conta de apenas duas inscrições em São Mateus do Sul, a dupla foi automaticamente classificada para as semifinais.

:: Premiação

A dupla vencedora poderá escolher entre um final de semana (sábado e domingo) com direito a um acompanhante cada no Hotel Fazenda Hakuna Matata, Hotel Fazenda Dona Francisca ou Estância Betância (a ser escolhido pelos vencedores e com transporte não ofertado) ou ainda uma viagem no período de baixa temporada, também com direito a um acompanhante cada, para Gramado ou Foz do Iguaçu (3 diárias).

Já as duplas que terminarem em segundo e terceiro lugares ganharão um jantar gastronômico, com direito a um acompanhante cada, com local a ser definido pela Comissão Organizadora ao final do Torneio.

As três duplas mais bem colocadas também receberão troféus.