Eleição da ABCP acontece nos dias 2 e 3 de dezembro

Inscrições de chapas devem ser feitas entre 27 de outubro e 26 de novembro

A Comissão Eleitoral da Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) divulgou nesta terça-feira (26) o Edital no qual convoca o processo para a renovação da Diretoria e Conselho Fiscal da instituição.

A eleição será realizada nos dias 02 e 03 de dezembro deste ano, através de Sistema Eletrônico, a fim de garantir medidas de segurança e proteção durante a pandemia do coronavírus, bem como para ampliar a oportunidade de participação dos associados no processo de votação.

O prazo para inscrições de chapas vai de 27 de outubro a 26 de novembro. O registro deve ser feito junto à Secretaria da Associação (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças, Curitiba-PR), mediante apresentação de requerimento de inscrição de chapa em duas vias. Os documentos necessários e mais informações sobre as eleições da ABCP podem ser conferidas no Edital disponível no link dos anexos abaixo.

Edital Comissão Eleitoral ABCP