Eleição do Sindipetro-NF: todo apoio à unidade nacional petroleira

O presidente do Sindpetro Paraná e Santa Catarina, Silvaney Bernardi, representa a entidade nas eleições do coirmão Sindipetro Norte Fluminense. O pleito começou no dia 03 de maio e o período de votação termina nesta sexta-feira (23).

Duas chapas de projetos bem distintos disputam a eleição da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o mandato 2014/2017, a Chapa 1 – Avançar com Segurança, que conta com o apoio da Federação Única dos Petroleiros (FUP), e a Chapa 2 – Oposição Unificada, com a chancela dos divisionistas da FNP.

A diretoria do Sindipetro Paraná e Santa Catarina apoia integralmente a Chapa 1 por entender que apenas com a unidade nacional é possível avançar nas condições de trabalho e vida da categoria e também na luta por uma sociedade mais justa e igualitária. A história comprova que a divisão dos trabalhadores só enfraquece a classe e abre caminho para o aumento da precarização e exploração.

A apuração da eleição do Sindipetro NF ocorre neste sábado (24) e será transmitida em áudio e vídeo pela página www.radionf.org.br.