Eleições do Sindipetro PR e SC começam na próxima segunda-feira (24). Participe!

Sindicalizados poderão utilizar a plataforma digital ou as urnas fixas e móveis para votar.

As eleições para renovação da Direção do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (gestão 2023/2026) começam na próxima segunda-feira (24) e encerram na sexta, dia 28 de abril.

Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito. Denominada “Reconstruir e Avançar”, ela é composta por 59 petroleiras e petroleiros, contando com membros da atual direção do Sindicato, mas também com boa parcela de novos nomes. Há a representação de trabalhadores da ativa, que já se aposentaram e, pela primeira vez na história do Sindicato, uma pensionista integra a chapa (confira o material de apresentação no link dos anexos abaixo).

Para a votar, o eleitor terá disponível urnas fixas, nas sedes da entidade, e itinerantes, que irão percorrer os locais de trabalho. Além disso, os sindicalizados poderão exercer o direito de voto a partir de plataforma digital. Todo associado deve receber através de e-mail e/ou SMS os dados de acesso ao sistema, assim como a senha particular.

Eleição Online

A votação eletrônica tem o objetivo de alcançar o maior número possível de filiados que tenham dificuldade de acesso às urnas físicas, em especial aposentados e pensionistas, bem como os envolvidos em teletrabalho, pessoas com restrições por conta da Covid, trabalhadores que estejam em férias, entre outras situações.

Para votar através da plataforma digital, basta seguir o passo a passo encaminhado por e-mail e/ou SMS pelo Sindicato a todos os associados cadastrados. A mensagem também contém os dados de acesso ao sistema e a senha particular de votação.

A eleição no sistema eletrônico iniciará às 08h00 do dia 24 de abril e encerrará às 17h00 do dia 28 de abril. A empresa responsável pela plataforma é a Eleja Online R&F Soluções em Tecnologia da Informação Ltda (CNPJ 33.359.257/0001-93).

Não recebi o e-mail ou SMS:

Confirme se o e-mail não foi direcionado para a sua caixa de Spam. Se ainda assim não tiver recebido os dados para a votação, entre em contato com a Sede de Curitiba do Sindipetro PR e SC pelo telefone (41) 3332-4554. O acesso ao sistema eletrônico será providenciado o mais breve possível.

Todas as informações sobre a Eleição Sindical 2023 estão disponíveis na página principal do nosso site ((www.sindipetroprsc.org.br), no canto superior direito.

O boletim de apresentação da chapa inscrita está disponível para download no link dos anexos abaixo.