Eleições do Sindipetro PR e SC ocorrem nesta semana. Vote!

Associados cadastrados receberam os dados de acesso para votação online por e-mail e/ou SMS. Se você não recebeu, informe imediatamente ao Sindicato.

As eleições do Sindipetro PR e SC começaram nesta segunda-feira (24) e se estenderão ao longo da semana. Para facilitar a participação de todos os associados, o Sindicato disponibilizou urnas fixas, nas sedes da entidade, e itinerantes, que estão percorrendo os locais de trabalho (confira a tabela com locais e horários das urnas abaixo).

Além disso, o voto pode ser exercido de maneira online através de plataforma digital. Todo sindicalizado deve ter recebido por e-mail e/ou SMS o link para a votação, assim como a senha particular. Para quem ainda não votou, o Sindicato encaminhou novamente nesta terça-feira (25) os dados de acesso ao sistema.

O e-mail chega identificado como “Eleja Online”. Caso não o encontre, confirme se a mensagem não foi direcionada para a sua caixa de Spam. Se ainda assim não tiver recebido os dados para a votação, entre em contato com a Sede de Curitiba do Sindipetro PR e SC pelo telefone (41) 3332-4554. O acesso ao sistema eletrônico será providenciado o mais breve possível.

O e-mail chega identificado como “Eleja Online”

A eleição no sistema eletrônico encerrará na sexta-feira (28), às 17h. A empresa responsável pela plataforma é a Eleja Online R&F Soluções em Tecnologia da Informação Ltda (CNPJ 33.359.257/0001-93).

A votação eletrônica tem o objetivo de alcançar o maior número possível de filiados que tenham dificuldade de acesso às urnas físicas, em especial aposentados e pensionistas, bem como os envolvidos em teletrabalho, pessoas com restrições por conta da Covid, trabalhadores que estejam em férias, entre outras situações.

Apenas a chapa “Reconstruir e Avançar” se inscreveu para o pleito. Composta por 59 petroleiras e petroleiros, ela conta com membros da atual direção do Sindicato, além de boa parcela de novos nomes. Há a representação de trabalhadores da ativa, que já se aposentaram e, pela primeira vez na história do Sindicato, uma pensionista integra a chapa (confira o material de apresentação no link dos anexos abaixo).

A participação de todos é muito importante para a garantia da defesa dos trabalhadores. Vote!

Sindicato forte, democracia forte!

Confira os locais de votação: