ELEIÇÕES SINDIPETRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindipetro PR/SC, no uso de suas atribuições estatutárias, e determinação da Comissão Eleitoral do dia 14 de março de 2011, CONVOCA os associados para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, na forma do Art. 23º e parágrafo quarto do Estatuto da Entidade, para discutir e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Eleição da Nova Comissão Eleitoral (C.E.);

2. Outras providências relativas ao processo eleitoral.

A Assembléia realizar-se-á no dia 21 de Março de 2011, na sede da Entidade, à Rua Lamenha Lins, 2064, em Curitiba-PR, às 18h00min em primeira chamada e às 18h30min em segunda chamada, conforme o Art. 11º, Parágrafo 5º do referido Estatuto.

Curitiba, 15 de Março de 2011.

Silvaney Bernardi

COMISSÃO ELEITORAL

ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

Aos quatorze dias do mês de março de 2011, na sede do Sindipetro PR/SC em Curitiba, Estado do Paraná, com início às 19:00 (dezenove horas), reuniram-se os membros da Comissão Eleitoral, conforme convocação da última reunião do dia 25/02/2011. Presentes os componentes eleitos da CE, Sr. Olavo Dornelles e o Sr. Evaldo de Lara Cardoso, bem como os representantes da Chapa 1, Sr. Mario Alberto Dal Zot e representando a diretoria Sr. Silvaney Bernardi; ausente o representante da chapa 2, Sr. Cleiton de Oliveira Bastos. Iniciados os trabalhos, o Sr. Olavo Dornelles assumiu a presidência e o Sr. Mario Alberto Dal Zot assumiu a secretária da Comissão Eleitoral com a concordância dos demais membros. Na sequência fora relatado os pedidos de renúncia do até então presidente Sr. Paulo Roberto Cequinel e do secretário Sr. Ely José Gonçalves Constante. Deliberou-se que em entendimento e respeito ao Estatuto da entidade sindical, conforme composição mínima necessária prevista nos art. 23 e 24º., entendeu-se por comprometida a Comissão Eleitoral, haja vista a atual composição não preencher o número mínimo necessário de componentes associados eleitos na AGO do dia 21 de Janeiro de 2011 e não integrantes das chapas e da atual diretoria. Assim, conforme o estatuto, por analogia (art. 23 e parágrafos) devido à omissão estatutária para este caso e em respeito à lisura do processo eleitoral, os remanescentes componentes decidiram por unanimidade desincompatibilizarem-se da atual Comissão Eleitoral e destinar os trabalhos de continuidade de organização eleitoral a uma Comissão temporária composta por 3 diretores da atual gestão e mais um representante de cada chapa, conforme entendimento dos parágrafos 4º, 5º. e 6º. do art. 23º. Constitui-se, então, como integrantes responsáveis, membros da atual Diretoria: Srs, Silvaney Bernardi, Anselmo Ernesto Ruoso Jr. e Luciano Zanetti e como representantes da chapa 1 Sr. Mário Alberto Dal Zot e da chapa 2 Sr. Cleiton de Oliveira Bastos, que a partir desta data, passam a ser responsáveis por dirigir os trabalhos e determinar ao Presidente do Sindipetro PR/SC a convocação de Assembléia Geral Extraordinária para eleição de nova Comissão Eleitoral para o dia 21 de março de 2011, as 18:00 h, na Sede do Sindipetro PR/SC, a qual, após eleita, será responsável por validar ou não os atos da antiga comissão eleitoral praticados até aqui, bem como os próximos atos do Processo Eleitoral. Nada mais havendo a tratar, o presidente Sr. Olavo Dornelles encerrou a reunião às 19:45 (dezenove horas e quarenta e cinco minutos), tendo determinado que eu, Mario Alberto Dal Zot, Secretário, lavrasse a presente ata. Curitiba, 14 de março de 2011.

Olavo Dornelles

Evaldo de Lara Cardoso