Em nova assembleia, trabalhadores da Perbrás do contrato sonda rejeitam proposta da empresa e mantêm greve

Em campanha reivindicatória, os trabalhadores da Perbrás do contrato sonda participaram de uma assembleia virtual na noite da quarta-feira (15), quando analisaram a nova proposta apresentada pela direção da empresa.

Por maioria absoluta, os trabalhadores rejeitaram a proposta e reafirmaram o indicativo de greve que já havia sido aprovado em assembleia anterior. A greve deve ser deflagrada a partir das 7h da segunda-feira, 21/12, por tempo indeterminado.

Os trabalhadores e o Sindipetro Bahia reafirmam que estão abertos à negociação, mas não é possível aceitar propostas reduzidas, com índice de reajuste salarial distante da inflação do período.

Via – Imprensa Sindipetro Bahia