Em tempos de cinza, vamos colorir tudo!

Oficina de Grafite vai ilustrar os muros da Sede do Sindicato

O tec-tec-tec da esfera que chacoalha dentro lata e a batida do rap vão soar alto na Sede do Sindicato no dia 11 de março (sábado), durante a Oficina de Grafite, que acontece das 09h00 às 16h00.

A ideia é colorir os muros internos do estacionamento com grafites de temas sobre a luta dos trabalhadores e a defesa do petróleo como patrimônio da nação. Para isso, a Oficina vai contar com a coordenação de cinco grafiteiros profissionais. A música ficará por conta do DJ Ras Black Sound (Hip Hop) e ainda vai ter um rango bacana para o almoço, pois não se faz arte de barriga vazia. Tudo sem nenhum custo. Podem participar petroleiros(as) sindicalizados e seus familiares e amigos. As inscrições devem ser feitas através do envio dos dados pessoais (nome completo do sindicalizado e seus acompanhantes e o local de trabalho) pelo e-mail liliane@sindipetroprsc.org.br.

O grafite é uma expressão artística estética não-convencional que utiliza a lata de tinta de spray como instrumento principal e se desenvolve no ambiente urbano. Nesses tempos nos quais o conservadorismo político e social está borrando de cinza as intervenções artísticas nas grandes cidades, o grafite se torna símbolo da resistência progressista e humanista.

:: Serviço

Oficina de Grafite

Data: 11 de março (sábado)

Horário: 09h00 às 16h00