Eu sou petroleiro com muito orgulho

A luta pela defesa das estatais e contra as privatizações é permanente. Prova disso é esse registro da audiência pública sobre “Transferência de controle acionário de empresas públicas”. Um assunto extremamente atual. Assista!

Roni Barbosa, secretário de comunicação do Sindipetro PR e SC e da CUT Nacional, participou de audiência pública realizada em 28 de setembro de 2018, no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. Hoje o assunto que trata da transferência de controle acionário de empresas públicas é ainda mais atual (ASSISTA NA ÍNTEGRA AQUI).

A categoria deve lutar cada vez mais contra o entreguismo do atual Governo Federal e os processos de privatizações no Sistema Petrobrás. É preciso ter o entendimento de que, após o golpe contra Dilma Rousseff, a política brasileira ficou nas mãos de vendilhões da pátria.

Na Petrobrás, os ataques diários da gestão Castello Branco contra os trabalhadores não intimidam. Práticas antissindicais só aumentam a disposição da categoria na luta em defesa da Petrobrás.