Exposição fotográfica na Jornada de Agroecologia destaca a luta dos trabalhadores e das trabalhadoras do campo e da cidade

Mostra reúne trabalhos de fotógrafos que cobrem os movimentos social e sindical

Quem visitar a 20ª Jornada de Agroecologia, não pode deixar de conferir a exposição fotográfica “A Luta dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Campo e da Cidade”, que está localizada junto ao Café Ana Primavesi.

A mostra traz 57 imagens de seis fotógrafos que atuam junto aos movimentos social e sindical. Participam Davi Macedo, Gibran Mendes, Joka Madruga, Juliana Barbosa, Leandro Taques e Wellington Lenon.

A exposição é patrocinada pelo Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (Sindipetro PR e SC) e conta como apoio do MST-PR. Estará em exibição durante toda a 20ª Jornada, que vai de 22 a 26 de novembro, no Campus Rebouças da UFPR (Av. Sete de Setembro, 2645 – Rebouças, Curitiba-PR).

Concorra às fotos

É possível ganhar uma das fotos da exposição. Para isso, é preciso tirar uma foto da imagem preferida, seguir as páginas da Jornada de Agroecologia (@jornadadeagroecologia), do Sindipetro PR e SC (@sindipetroprsc) e MST-PR (@mst_parana) e postar no instagram. O dono do post com mais curtidas leva a foto pra casa. As instituições comunicarão os vencedores pelo direct do insta.