Feira agroecológica deste sábado também terá venda de livros

Produtos orgânicos com preço justo estarão disponíveis à comunidade e categoria

Todo sábado, das 9h até às 14h é realizada a Feira de Agroecologia no estacionamento do Sindipetro PR/SC. Porém, a edição deste fim de semana terá novidade. Além de alimentos saudáveis livres de agrotóxicos quem for a feira também poderá adquirir livros infantis, de literatura em geral, sociologia, agroecologia, entre outros temas.

A Feira é uma parceria entre o sindicato e a rede Produtos da Terra PR. Com os preços dos alimentos em alta nos mercados a feira é uma boa alternativa e oferece produtos à preços acessíveis. A Produtos da Terra PR é uma rede colaborativa gerida coletivamente pela CCA (Cooperativa Central da Reforma Agrária do Paraná), pelo empreendimento Sinergia Alimentos Saudáveis e Rede Mandala (Rede Paranaense Campo-Cidade de Economia Solidária). Ao adquirir esses produtos, o consumidor incentiva a agricultura familiar e colabora com diversas famílias que estão em áreas de assentamento.

Feira de Agroecologia do Sindipetro PR e SC

Quando? Sábado, 13 de fevereiro de 2021
Local: Estacionamento da Sede do Sindicato
(R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba)