Feriado em São Mateus altera datas das assembleias da ação dos níveis

Em função do feriado da padroeira de São Mateus do Sul, Nossa Senhora de Assunção, a ser comemorado no dia 15 de agosto (quarta-feira), o Sindipetro Paraná e Santa Catarina alterou o calendário das assembleias que irão tomar deliberações acerca da ação dos níveis.
A sessão de São Mateus do Sul, que aconteceria no dia 15, foi transferida para o dia 16 (quinta-feira). Dessa forma, as assembleias de Itajaí, Joinville e Paranaguá foram adiantadas em um dia e serão realizadas no dia 15/08. A assembleia para os petroleiros da Repar está mantida no dia 14 (terça), às 18h00, na Sede do Sindicato, em Curitiba.
As assembleias visam informar a categoria sobre os andamentos da ação dos níveis e os parâmetros da proposta judicial de acordo formulada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (Paraná), bem como deliberar sobre o posicionamento que o Sindicato deve tomar em relação às proposições do TRT-PR. Cabe lembrar que a ação dos níveis beneficia os trabalhadores da Petrobrás admitidos antes de setembro de 1996.
Confira o novo calendário de assembleias:
14/08/2012 (terça-feira)
Base: Repar | Horário: 18h00

Local: Sede do Sindicato,
R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba/PR

Bases: TTOL – TBG, Biguaçu, Itajaí,/SC E UO-SUL | Horário: 19h00

Local: Sindicato dos Professores de Itajaí e Região
Região Rua Jorge Mattos, 285 (em frente à capela da Univali) Centro – Itajaí – SC

Bases: TEFRAN-TTOL São Francisco do Sul, Guaramirim/SC | Horário: 19h00

Local: Sede Regional de Joinville
Rua Elly Soares nº 127, Floresta, Joinville/SC.

Base: TEPAR – Transpetro de Paranaguá/PR | Horário: 18h30

Local: Sede Regional de Paranaguá