Festa dos 60 anos do Sindipetro PR e SC será no dia 15 de julho

Jantar festivo em Curitiba vai celebrar o sexagenário do Sindicato

Já anote na agenda ou “save the date” (para os mais moderninhos). O Sindipetro Paraná e Santa Catarina vai promover uma grande festa para celebrar o aniversário de 60 anos da instituição.

Será no dia 15 de julho, a partir das 18h, no Espaço Torres Kennedy (antigo Salão Social do Paraná Clube), em Curitiba. O evento contará com a exposição “Túnel do Tempo”, que vai resgatar a história do Sindicato e da categoria a partir de fotos e objetos, jantar dançante e muita confraternização.

O sindicalizado e a sindicalizada terão direito a levar um acompanhante sem custos, limitado às primeiras 400 confirmações. Demais convidados serão cobrados à parte (consulte tabela abaixo). O serviço inclui buffet completo com bebidas (sucos, água e cerveja) e sobremesa. As confirmações de presenças e reservas podem ser feitas entre os dias 27 de junho e 13 de julho, através do preenchimento de formulário do Google Forms (acesse aqui!)

A festa começa cedo, mas não tem hora para acabar. Mesmo com uma programação longa, petroleiros em escala de trabalho podem ter dificuldades em participar. Para esses casos, o Sindipetro PR e SC fará um novo evento em breve. Assim, ninguém vai ficar de fora da confraternização dos 60 anos.

Para os petroleiros sindicalizados de outras cidades, o Sindicato vai disponibilizar hotel e traslado. Mas atenção, será preciso entrar em contato com a Secretaria do Sindipetro para consulta e confirmação (secretaria@sindipetroprsc.org.br – 41 3332-4554 / 98854-0956 Whatsapp).

Não fique de fora dessa! Afinal de contas, você faz parte dessa história!

:: Tabela de Reservas

Sindicalizado(a) + 1 acompanhante: gratuito

Crianças de até 5 anos: gratuito

Crianças de 5 a 10 anos: R$ 60,00