GT da Anistia: petroleiros que sofreram punições devem procurar o Sindicato

Sindipetro está em busca de informações dos trabalhadores que foram penalizados durante os governos Temer e Bolsonaro

Para subsidiar a atuação da FUP e sindicatos no Grupo de Trabalho da Anistia, bem como buscar a reparação do dano sofrido, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina solicita que os petroleiros e petroleiras que sofreram qualquer tipo de punição durante os anos dos (des)governos Temer e Bolsonaro entrem em contato para o fornecimento de informações.

Os trabalhadores prejudicados podem procurar diretamente os dirigentes sindicais (contatos abaixo) ou, se assim preferir, enviar os dados pelo  e-mail secretaria@sindipetroprsc.org.br.

O Sindicato busca informações básicas, como tipo de punição, motivo e data e local da penalização. O prazo vai até o dia 07 de julho. A convocação é apenas para os petroleiros da Repar e SIX, tendo em vista que não ocorreram punições por escrito na Transpetro.

:: Contatos (Celular e Whatsapp)

Elisangela:  (41) 98804-9598 (Repar)

Felchak: (42) 99924-3785 (SIX)

Kurpiel: (41) 99923-7163 (Repar)