Jurídico

IRPF: Jurídico faz atendimento especializado para sindicalizados portadores de doenças graves

No dia 26 de junho, quarta-feira da próxima semana, profissionais da assessoria jurídica do Sindipetro PR e SC (Sidnei Machado Advogados) estarão na Sede de Curitiba, para prestar atendimento especializado a petroleiros e petroleiras portadores de doenças graves no sentido de buscar a isenção do Imposto de Renda de Pessoa Física (IFPR) e devolução de valores indevidos.

O plantão será das 9h às 16h. Porém, é necessário fazer o agendamento prévio pelo telefone/whatsapp do Sindicato: (41) 3332-4554.

:: Serviço

Atendimento jurídico especializado

Quando? Quarta-feira, 26 de junho, das 9h às 17h

Onde? Na sede de Curitiba, localizada no endereço: R. Lamenha Lins, 2064 – Rebouças

Como solicitar atendimento? Ligar ou enviar mensagem de WhatsApp pelo número: (41) 3332-4554 – Sindipetro PR e SC.

Para não perder nada, acompanhe as nossas redes sociais: https://linktr.ee/sindipetroprsc