Live: “O Futuro da Petrobrás e os Impactos no Brasil”

Perspectivas para o setor petróleo e as influências na economia nacional estarão em debate na live preparatória ao 10º Congresso Regional dos Petroleiros e Petroquímicos.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida toda a sociedade para participar da live “O Futuro da Petrobrás e os Impactos no Brasil”, que será transmitida nas redes sociais do Sindicato, na próxima terça-feira (13), às 19h.

 

No encontro virtual, o presidente do Sindipetro PR e SC, Alexandro Guilherme Jorge, juntamente com o diretor do Sindiquímica-PR, Paulo Antunes, irão receber o ex-coordenador da Federação Única dos Petroleiros, João Antônio de Moraes; o diretor do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Zé Eduardo Dutra (Ineep), Mahatma Ramos dos Santos; e a representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, Rosangela Buzanelli.

 

A live será uma oportunidade para analisar e debater com convidados as diversas perspectivas de questões pertinentes à categoria, além dos desdobramentos da indústria petroleira e os aspectos cruciais para a compreensão do papel da Petrobrás no atual contexto político e econômico.

 

A conversa entre os diferentes representantes do setor trata-se ainda de uma preparatória ao 10° Congresso Regional Unificado dos Petroleiros e Petroquímicos do PR e SC, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 deste mês.

 

Acompanhe e contribua com questionamentos e considerações através do chat. Faça parte ativamente das discussões sobre o futuro da indústria de petróleo brasileira, tão importante para o desenvolvimento do país.

 

Serviço:

Quando? Dia 13 de junho, terça-feira, às 19h.

Onde? Redes Sociais do Sindipetro PR e SC

-YouTubehttps://www.youtube.com/@PetroleirosPRSC

Facebook: https://www.facebook.com/sindicatodospetroleiros

Twitter: https://twitter.com/SindipetroPRSC 

 

Por: Juce Lopes