Mais votado para o CA da Petrobrás José Maria Rangel agradece apoio e conclama a participação

Dirijo-me em primeiro lugar aos companheiros e às companheiras que me honraram com seu apoio e voto. Obrigado, muito obrigado pela confiança que torna mais forte os meus compromissos com vocês e com cada uma das propostas apresentadas.
Parabenizo e cumprimento por sua participação os empregados e as empregadas da Petrobrás que apoiaram outros candidatos. A maciça presença na eleição é fundamental para dar força ao representante no CA.
Saúdo e dedico minha admiração aos mais de 100 colegas que junto comigo disputaram essa eleição. Estou certo que acima de divergências e com perspectivas diversas a disputa é importante para garantir a conquista que é de todos.
Neste Segundo Turno conclamo os eleitores e as eleitoras a comparecer com o seu voto e a sua confiança numa representação a serviço de quem trabalha na empresa e da própria sociedade brasileira.
Coloco-me à disposição para acolher propostas, sugestões e mesmo críticas ao nosso projeto de representar os empregados e as empregadas no CA da Petrobrás: zemarianoca@gmail.com

José Maria Ferreira Rangel – candidato a representante dos empregados e das empregadas da Petrobrás no Conselho de Administração.