Mesmo em home office, time do Sindipetro PR e SC segue no jogo

Ainda que as sedes estejam fechadas ao público por conta da pandemia, o trabalho do Sindicato não para. Conheça toda a equipe e saiba como utilizar os serviços oferecidos.

Davi Macedo – Sindipetro PR e SC

A pandemia do novo coronavírus mudou as relações de trabalho no mundo todo e no Sindipetro Paraná e Santa Catarina não seria diferente. As sedes de Curitiba, Joinville, Paranaguá e São Mateus do Sul estão fechadas para o atendimento ao público, mas isso não significa que o Sindicato está com atividades suspensas, muito pelo contrário.

Funcionários e dirigentes sindicais estão em regime de home office, atendendo as demandas da categoria de forma remota e, em casos emergenciais, presencial também. Conheça a equipe do Sindipetro PR e SC e, se precisar, conte sempre com a gente.

:: Diretoria Executiva Liberada e Aposentados

Alexandro Guilherme Jorge (Repar), presidente: (41) 98863-5860.

Antonio Carlos Silva (aposentado), secretaria de aposentados e pensionistas: (41) 98854-0527

Fernandes da Cruz Silva (aposentado), secretaria de aposentados e pensionistas: (41) 99689-9939

Jordano Zanardi (Transpetro), secretário de formação e cultura: (47) 98456-3790

Leomar Setti (aposentado), infraestrutura: (41) 99656-6401

Luciano Zanetti (Repar), secretário de finanças: (41) 98804-9604

Luiz Kurpiel (Repar), secretário de SMS e novas tecnologias: (41) 99923-7163

Mário Dal Zot (SIX), secretário de assuntos jurídicos: (41) 98805-2544

Rafael Palenske (SIX), secretário geral: (41) 99779-0017

Roni Barbosa (Repar), secretário de imprensa e comunicação: (41) 99197-4131

:: Secretarias Regionais

Secretaria Regional de Araucária – Marlus Christian de Andrade: (41) 99657-6561

Secretaria Regional de Joinville – Cristiane Fogaça: (47) 99999-8227

Secretaria Regional de Paranaguá – Luiz Antonio dos Santos: (41) 98841-6388

Secretaria Regional de São Mateus do Sul – Michael Berthier: (42) 99825-9206

:: Assessoria Jurídica

Escritório Sidnei Machado Advogados Associados

Telefone e Whatsapp: (41) 3353-6906

E-mail: contato@machadoadvogados.com.br

:: Equipe de Funcionários

Adriana Aparecida da Silva, assistente social

É graduada em Serviço Social. Vinculada à Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência Social, auxilia os associados nas principais demandas da categoria, com orientações em relação à Fundação Petros, INSS, AMS, Benefício Farmácia, Auxílio Funeral, entre outros assuntos. Trabalha de segunda à sexta-feira, das 14h00 às 18h00, na Sede de Curitiba, mas também visita todas as sedes regionais sindicais uma vez ao mês para prestar atendimentos. Durante a pandemia, o contato é pelo número (41) 99102-6788.

Davi Macedo, jornalista

Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, possui especialização em Comunicação Política e Imagem. Atua junto à Secretaria de Comunicação e é o responsável pelo registro e divulgação das atividades sindicais. Desenvolve serviços de redação, revisão textual, diagramação, entrevistas, edição de áudio e vídeo, criação de artes gráficas e gerenciamento de redes sociais. Trabalha de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Sede de Curitiba. Contato durante a pandemia pelo telefone (41) 99116-7986.

Kauana Sabrina Gonçalves, auxiliar de serviços gerais

Relacionada à Secretaria Geral do Sindicato, trabalha no asseio e conservação da Sede de Curitiba. Seu expediente é de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 13h00. Porém, em função da pandemia, as atividades estão restringidas.

Liliane da Silva Pinheiro, assistente administrativo

Vinculada à Secretaria Geral do Sindicato, trabalha no atendimento direto dos sócios, seja presencialmente ou via telefone, na Sede de Curitiba. Atua com cadastro, agendamento de consultas (jurídicas e de serviço social), controle de acesso e serviços gerais. Seu expediente é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Contatos durante a pandemia pelo número (41) 98805-2367.

Mariley Portella Olenhiki, administradora

Graduada em Ciências Contábeis e estudante de Direito, é responsável pela administração do Sindicato. É vinculada às secretarias Geral e de Finanças e Administração. Atua com gerenciamento de recursos humanos, contabilidade, assessoria das direções executiva e colegiada, bem como organização estrutural. Trabalha de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, na Sede de Curitiba. No período de pandemia, seu contato é pelo número (41) 98854-0956.

Simone Skodoski Nowakoski, assistente administrativo

Vinculada à Secretaria Geral do Sindicato, trabalha no atendimento direto dos sócios, seja presencialmente ou via telefone, na Sede Regional de São Mateus do Sul. Atua com cadastro, agendamento de consultas (jurídicas e de serviço social), controle de acesso e serviços gerais. Seu expediente é de segunda à sexta-feira, das 13h00 às 18h00. Durante a pandemia, o contato é pelo telefone (41) 99235-1435.