Morre dirigente sindical da secretaria regional de Joinville

A categoria petroleira perdeu um grande combatente e querido companheiro. Evaldo “Lamin” Filho faleceu na noite de ontem (07), em sua residência, na cidade de Joinville, vítima de mal súbito.

Lamin era aposentado e trabalhou no laboratório da Repar. Quando na ativa, sempre atuou na organização e luta em defesa dos trabalhadores. Foi diretor do Sindipetro Paraná e Santa Catarina por diversas gestões, atualmente ocupava o cargo de delegado da seção sindical dos aposentados e era o responsável pela secretaria regional do Sindicato em Joinville. Também era o representante dos petroleiros do Paraná e Santa Catarina na Associação Nacional dos Participantes em Fundos de Pensão (Anapar).

O companheiro Lamin deixa a esposa, Elizabeth Barbosa Lamin, e o filho David Lamin. O velório ocorre a partir das 12h30 desta terça-feira (08), na Capela do Cemitério Municipal São Sebastião (Rua Soledade, s/nº, Iririú – Joinville-SC). O sepultamento será às 18h00, no mesmo local.

A direção e funcionários do Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamentam muito a morte do companheiro e prestam suas condolências aos familiares e amigos de Lamin.