Morte na parada de manutenção da Reduc

Trabalhador realizava serviços em espaço confinado e veio a óbito.

SINDIPETRO CAXIAS

19.02.22

Hoje, por volta das 18h, os diretores do Sindipetro Caxias foram informados que durante a parada de manutenção da U-4500, um trabalhador da C3 que estava em atividade no vaso 7 veio a óbito. O trabalho em espaço confinado também deixou outra trabalhadora ferida e que está sendo atendida no setor médico da REDUC.

Infelizmente a história se repete na Reduc.

Em 2008 tivemos na U-2800 um acidente em espaço confinado que quase levou um trabalhador a morte .

O sindicato vem advertindo a empresa sobre a falta de treinamento e recursos necessários para os trabalhadores e as trabalhadoras desenvolverem suas atividades de manutenção com segurança.

CHEGA DE AVENTUREIROS E NEGACIONISMO NA REDUC!

A Direção do Sindipetro Caxias exige a suspensão de TODOS os serviços da parada de manutenção, bem como a emissão de Pt’s em todas as unidades operacionais da Reduc e que sejamos convocados para averiguação das condições em que este acidente ocorreu.

Nenhum trabalhador a menos!

Segurança em primeiro lugar!