Nota de Falecimento: Amadeu Fernandes Filho

Amadeu foi o primeiro presidente do Sindipetro PR e SC no período pós-intervenção militar e faleceu na madrugada desta quarta-feira (23). 

 

 

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar o falecimento do companheiro Amadeu Fernandes Filho, na madrugada desta quarta-feira (23), aos 75 anos, em Curitiba.

 

Amadeu foi o primeiro presidente do Sindipetro Paraná e Santa Catarina no período pós-intervenção militar por duas gestões 1984/1987 e 1987/1990 e uma liderança sindical combativa e admirada por toda a categoria.

 

Deixou a esposa, Melania, quatro filhas e filhos, Melissa, Manoela, Ivens Felipe e Ivan Marco (in memoriam), e seis netas e netos, Gabriella, Cauã, Luna, Raissa, Maria Fernanda, Julia e mais dois netos agregados, Lucas e Mateus.

 

A despedida acontece na tarde desta quarta, no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, em Cerimônia restrita aos familiares, por conta da pandemia.

 

O Sindipetro envia suas condolências aos familiares e amigos do companheiro Amadeu neste momento de profunda tristeza. Recebam o fraterno abraço da categoria petroleira.