Nota de Falecimento: Valdir Duma

O bombeiro civil que prestou serviços na SIX e na Repar foi mais uma vítima do coronavírus.

É com pesar que o Sindipetro PR e SC comunica o falecimento do bombeiro civil Valdir Duma. O trabalhador era funcionário da empresa de prestação de serviços terceirizados Impacktus, que tem contrato com a Unidade de Industrialização do Xisto (SIX) e a Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).

O profissional que atuava na SIX, em São Mateus do Sul, testou positivo para Covid-19 após dar apoio às atividades de pré e parada de manutenção na Repar, em Araucária. Ele estava intubado e faleceu nesta sexta-feira (14), em decorrência de complicações do coronavírus. Duma deixou a esposa, Joelma, dois filhos e uma filha.

O Sindicato lamenta a morte do Duma e envia condolências aos familiares e amigos neste momento de imensa tristeza.