Nova agenda de atendimentos do Serviço Social do Sindipetro PR e SC

Assistente social atua em todas as sedes do Sindicato e presta orientações em diversas áreas

A fim de acompanhar os filiados e filiadas nas suas demandas individuais e/ou familiares, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina dispõe de profissional de Serviço Social.

A assistente social Elaynne Adams é quem atende a categoria com orientações sobre a Fundação Petros, Previdência Social, Saúde Petrobrás, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, saúde mental, entre outros.

Como existe bastante procura pelos serviços da assistente social e também a tarefa de atender em todas as regionais sindicais, houve a necessidade de reorganizar a agenda de atendimentos. Confira o cronograma abaixo:

:: Serviço Social

Atendimentos na Sede de Curitiba: segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30.

Atendimentos na Regional de Paranaguá: primeira e terceira quartas-feiras de cada mês, no período da tarde.

Atendimentos na Regional de São Mateus do Sul: segunda e última terças-feiras de cada mês, no período da tarde.

*Não há necessidade de agendar. Os atendimentos são efetuados a partir da ordem de chegada.