Oportunidade: Sindipetro PR e SC oferece vaga de Assistente Social

A partir do dia 21 de janeiro até 09 de fevereiro de 2021 o Sindicato recebe curriculum vitae no e-mail: liliane@sindipetroprsc.org.br. Escreva “*Vaga de Assistente Social*” no assunto do correio eletrônico

Para participar do processo seletivo para Assistente Social no Sindipetro PR e SC é obrigatório curso superior completo em Serviço Social. Além disso, o perfil deve atender aos princípios de afinidade às temáticas dos direitos sindicais e humanos, capacidade de trabalhar em equipe interdisciplinar, comportamento ético nas relações sociais e de trabalho, habilidade em informática e disponibilidade para fazer viagens de atendimento nas bases da entidade no Paraná e Santa Catarina.

A seleção da(o) assistente social será realizada por meio de análise de currículo, redação e entrevista. A remuneração mensal é de R$ 1.713,00 (mais Vale Transporte e Plano de Saúde) para carga horária de 20 horas semanais, divididas em 5 dias (segunda à sexta-feira).

Funções do cargo

• Atuação em planejamento, coordenação, administração, execução e avaliação de estudos, pesquisas, planos, programas e projetos na área de Serviço Social;

• Assessoria em vistorias, perícias técnicas, laudos periciais, informações e elaboração de pareceres sobre a matéria de Serviço Social;

• Assessoria e apoio na realização de seminários, encontros, congressos e eventos similares;

• Atendimento aos associados do sindicato e seus dependentes em questões que demandem o serviço especializado;

• Estabelecer contato com as redes de serviços da Petrobrás relativos aos benefícios sociais dos associados para poder orientar e fazer os devidos encaminhamentos quando necessário.