PALESTRA NESTA QUINTA (31/03)

O auditor-fiscal da Receita Federal Dr. Flávio Ayres fará a palestra “Imposto de Renda em Demandas Judiciais” nesta quinta-feira (31/03), das 15h00 às 18h00, na Sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, em Curitiba.

A atividade é voltada aos petroleiros da ativa, aposentados, pensionistas, dirigentes e assessores de sindicatos profissionais. O auditor vai explicar sobre como declarações de Imposto de Renda, valores recebidos em ações trabalhistas, declarações de honorários pagos a advogados e contadores, valores a serem deduzidos e demais temas relacionados ao IR.

A palestra será devidamente gravada e, posteriormente, disponibilizada na página do Sindicato na internet. Quem estiver trabalhando, poderá assistir no momento mais adequado. Entretanto, nada substitui a presença na atividade, pois as dúvidas sobre o IR em demandas judiciais são muitas e algumas de caráter específico e pessoal. Se você tiver a oportunidade, não deixe de participar!

:: Serviço

Palestrante: Dr. FLÁVIO AYRES, Auditor-Fiscal da Receita Federal. Parecerista da Divisão de Tributação da Superintendência Regional da Receita Federal (9ª Região – PR/SC). Bacharel em Economia e em Direito. Pós-graduado em Direito Público e em Processo Civil. Professor da Escola de Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE/PR) e da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst).

Objetivo: Palestra informativa sobre Declaração de Imposto de Renda de Pessoas Físicas do ano 2011 – Ano-base 2010.

Local: Sede do Sindipetro – Rua Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba

Data: 31/03/2011 (quinta-feira)