Paraná Xisto: Sindicato debate ACT com trabalhadores do Setor Privado

Será nesta quarta-feira (19), às 17h30, na Sede Regional de São Mateus do Sul.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras do setor privado que atuam na Paraná Xisto para um bate-papo que irá tratar do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). O encontro será realizado nesta quarta-feira (19), às 17h30, na Sede Regional do Sindicato, em São Mateus do Sul (PR).

O bate-papo tem como objetivo apresentar à categoria todas as tratativas que já foram realizadas, bem como a atual situação das negociações do ACT, além de tirar dúvidas e avaliar algumas expectativas sobre a futura proposta da empresa.

O último encontro do Sindipetro com representantes da Paraná Xisto ocorreu nos dias 11 e 12 de julho, no qual a empresa solicitou um prazo para analisar as reivindicações e retomar a negociação.

A participação de todos é crucial para a defesa dos seus direitos e interesses coletivos. Não perca!

:: Serviço

Bate-Papo com trabalhadores da Paraná Xisto do Setor Privado

Quando? quarta-feira, 19 de julho, às 17h30.

Onde? Sede Regional do Sindipetro em São Mateus do Sul.
Endereço: Rua Paulino Vaz da Silva, nº 535.

Por Juce Lopes