Participe da eleição do Sindipetro Paraná e Santa Catarina

Todo(a) sindicalizado(a) tem um compromisso com sua categoria nesta semana. Trata-se da eleição para renovação do quadro diretivo do Sindipetro Paraná e Santa Catarina. O prazo para petroleiros da ativa, aposentados e pensionistas participarem do pleito termina na próxima sexta-feira (09).

Uma mesa coletora de votos fixa está instalada na Sede do Sindicato (R. Lamenha Lins, 2064, Curitiba). Ela funciona das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Em São Mateus do Sul há uma urna mista, que no período da manhã percorre a Usina do Xisto e à tarde está instalada na Sede Regional Sindical (R. Paulino Vaz da Silva, 535). No último dia da eleição (09), os trabalhos de coleta de votos serão encerrados ao meio dia e a urna retorna imediatamente para a Sede do Sindicato, em Curitiba. O mesmo ocorre com urna do Terminal de Paranaguá (Tepar). Lembrando que a Sede Regional de Paranaguá é situada à Rua Odilon Mader, nº 480, bairro Estradinha.

A urna do Terminal de São Francisco (Tefran) e do Terminal de Guaramirim (Temirim) também é mista. Entre os dias 05 e 08 de maio ela funciona no período da manhã no Tefran e nos dias 05 e 06 ela coletou os votos no Temirim, à tarde. A partir de hoje (08) os trabalhos da tarde dessa mesa coletora funcionam na Sede Regional do Sindipetro de Santa Catarina, que fica na cidade de Joinville – Rua Elly Soares, nº 127, sala 2, bairro Floresta. Na sexta-feira a urna funcionará apenas no período da manhã, na Sede Regional.

As urnas totalmente itinerantes coletam os votos dos petroleiros da Repar e de Itajaí. Na Repar, a urna funciona das 09h00 às 17h30, em todos os dias da eleição. Já a mesa coletora de Itajaí atende os petroleiros eleitores da UO-SUL, Terminal de Itajaí (Tejaí) e Terminal de Biguaçu, das 08h00 às 17h00. No último dia da eleição essa urna funcionará até às 12h00, quando retorna à Curitiba para a apuração dos votos.