Perdemos Paulo Roberto Sucla, um imprescindível

Ex-sindicalista e aposentado do Tepar, Sucla faleceu nesta quarta-feira.

Bertholt Brecht escreveu em um de seus poemas que aqueles que lutam toda a vida são imprescindíveis. Nesta quarta-feira (14), a categoria petroleira perdeu um companheiro que se enquadra na definição do dramaturgo alemão. Paulo Roberto Sucla faleceu aos 65 anos, em São José dos Pinhais, cidade onde residia.

Trabalhou por muitos anos no Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar), exercendo a função de técnico de manutenção e também foi diretor do Sindipetro Paraná e Santa Catarina. Estava aposentado desde junho de 2017.

Querido por todos, partiu ainda cedo. Deixou a esposa, Sra. Diocélia, e três filhos, João Pedro, Natália e Paula.

O velório acontece desde a manhã desta quarta na Capela 2 do Cemitério Memorial da Vida (R. Planalto, 459, Ouro Fino – São José dos Pinhais). O sepultamento ocorre na quinta-feira (15), às 16h00, no Cemitério Colônia Zacarias (R. Francisco Negoseki, s/n, Cachoeira – São José dos Pinhais).

O Sindipetro envia a solidariedade da categoria petroleira aos familiares e amigos do companheiro Sucla neste momento de grande dor.

Sucla, presente!