Petroleiros de Pernambuco e Paraíba elegem nova direção sindical

Chapa eleita conduzirá o Sindipetro PE/PB no quadriênio 2024/2028

Davi Macedo – Sindipetro PR e SC

O Sindicato dos Petroleiros de Pernambuco e Paraíba (Sindipetro PE/PB) realizou a eleição para renovação da sua diretoria e conselho fiscal entre os dias 7 e 9 de novembro.

A única chapa inscrita, encabeçada pelo companheiro Sinésio Pontes, foi eleita em votação expressiva da categoria para gerir o Sindicato durante o quadriênio 2024/2028.

“Quero agradecer por todos os votos que recebemos. Tivemos uma votação histórica, com maior participação dos filiados, assim como tivemos o maior percentual de votos válidos registrados. A eleição ocorreu sem nenhum incidente e a chapa única refletiu a unidade da categoria diante do momento que nos encontramos. Também agradeço a todas as entidades que nos apoiaram nessa caminhada. Vou fazer de tudo para honrar cada voto recebido em demonstração de confiança à nossa chapa. Juntos somos mais fortes”, disse Pontes logo após a divulgação do resultado, na noite desta quinta-feira (9).

A Diretoria do Sindipetro Paraná e Santa Catarina parabeniza os petroleiros pernambucanos e paraibanos pela consciência democrática demonstrada na votação em massa nas eleições sindicais e também aos companheiros da chapa eleita. “Desejamos uma gestão de muito trabalho e muitas vitórias, não apenas pela categoria, mas em prol de toda a classe trabalhadora. Também saudamos o companheiro Rogério Almeida por toda disposição de luta durante seus dois mandatos à frente do Sindipetro PE/PB”, afirma Alexandro Guilherme Jorge, presidente do Sindipetro PR e SC.